Desenvolvimento para a Web e Dispositivos Móveis (CTeSP)

Acesso e Ingresso

1. Podem candidatar-se ao acesso de um Curso Técnico Superior Profissional (CTeSP) da ESTGV:

  1. Os titulares de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente;
  2. Os que tenham sido aprovados nas provas especialmente adequadas, destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos, realizadas, para o curso em causa, nos termos do Decreto-Lei n.º 64/2006, de 21 de março, alterado pelo Decreto-Lei n.º 113/2014, de 16 de julho, e pelo Decreto-Lei n.º 63/2016, de 13 de setembro.

2. Podem igualmente candidatar-se ao acesso aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais os titulares de um diploma de especialização tecnológica, de um diploma de técnico superior profissional ou de um grau de ensino superior.

Para informações relacionadas com o acesso ao CTeSP em Desenvolvimento para a Web e Dispositivos Móveis, por favor, consulte o Edital respetivo.

Maiores de 23 Anos - 2021

De acordo com o disposto na alinea b) do número 1 do artigo 40.º-E do Decreto-lei n.º 74/2006, de 24 de março, alterado e republicado pelço Decreto-lei n.º 63/2016, de 13 de setembro, têm acesso a um Curso Técnico Superior Profissional os que tenham sido aprovados nas provas especialmente adequadas, destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos, realizadas, para o curso em causa.

Mais informações no edital do concurso