Junta-te a um curso moderno!
Conseguimos incorporar as tendências e ferramentas mais recentes do Marketing e não tivemos receio em assumir riscos pelo grau de inovação e diferenciação que introduzimos nos conteúdos do plano de estudos, nas metodologias e nos métodos de avaliação. Quisemos ir até à interseção de domínios do conhecimento, de disciplinas e culturas, esse lugar onde confluem diferentes saberes e onde se produz a verdadeira inovação.
Terás bases de contabilidade e de gestão, de matemática e estatística. Saberás utilizar todas as formas de comunicação, da escrita à visual, da oral à expressiva.
Just MARK’iT! Privilegiamos o SABER FAZER.
O projeto MARK’iT integra algumas unidades curriculares dos segundo e terceiros anos do curso. Nestas unidades assumimos a metodologia de ensino por projeto. Terás uma visão integradora dos diferentes conteúdos. Serás avaliado pelas tuas competências de trabalho em grupo, liderança, criatividade e empreendedorismo, entre outras. Serás disruptivo, provocador, inspirador, investigador, inovador.
Serás diferente! Saberás SER e ESTAR.
Vais aprender e fazer, fazer e aprender, aprender e ensinar, errar e aprender.
Queremos que sejas competitivo no mercado global. O terceiro ano do curso terá um papel fundamental na tua preparação para o mercado de trabalho global. Existem estágios em contexto de trabalho, unidades curriculares que incentivam o empreendedorismo e o conhecimento de outros mercados. Será nossa preocupação a colocação dos nossos alunos em empresas da região, preferencialmente naquelas com atividade exportadora ou em empresas multinacionais.
O ingresso pressupõe que os candidatos reúnam os requisitos gerais de acesso ao ensino superior público, por uma das seguintes vias:
a) Concurso nacional;
b) Concursos especiais:
i) Estudantes aprovados nas provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos;
ii) Titulares de um diploma de especialização tecnológica;
iii) Titulares de um diploma de técnico superior profissional;
iv) Titulares de outros cursos superiores;
v) Cursos de dupla certificação de nível secundário e cursos artísticos especializados;
vi) Estudante internacional.
c) Regimes especiais;
d) Mudança de par instituição/curso e reingresso.
Diretor ou Técnico de Marketing
Gestor de Redes Sociais
Especialista/Técnico de Marketing Digital
Creative Digital Marketer,
Diretor Comunicação e Imagem
Diretor de Vendas
Gestor de Produto/Marca
Web designer
Gestor de E-commerce
Analista/Técnico de Estudos de Mercado
Copywriter
Empresário/Empreendedor
Professor/Formador