Informática
Marketing

Departamento de Informática

ESTV

Pág. Inicial

Programa

Sumários

Avaliação

Calendário

Bibliografia

Trabalhos

 
 Disciplina:
Informática
 Curso: Marketing
(1º Ano; 2 º Semestre)
 Docente: Jorge Loureiro  <jloureiro@di.estv.ipv.pt>
           
Avaliação:

A avaliação será constituída pela média aritmética pesada de 5 componentes:

  • Prova escrita (Frequência/Exames) 50%
  • Presença, participação e qualidade das intervenções em aula 10% (Apenas se podem submeter à frequência os alunos que presenciaram, no mínimo, 2/3 das aulas leccionadas)
  • Módulo II (ficha com questões de escolha múltipla) 10%
  • Módulo III (trabalho prático) 15%
  • Módulo IV (trabalho prático) 15%

    Os trabalhos parciais desenvolvidos ao longo do semestre são válidos para todas as épocas de avaliação do ano lectivo em curso.

Os alunos abrangidos pelo estatuto de trabalhador-estudante, não estão sujeitos a regras que façam depender o aproveitamento da frequência de um número mínimo de aulas, de acordo com este princípio, a nota final da disciplina para estes alunos será determinada pelas seguintes ponderações:

  • Prova escrita (Frequência/Exames) 60%
  • Módulo II (ficha com questões de escolha múltipla) 10%
  • Módulo III (trabalho prático) 15%
  • Módulo IV (trabalho prático) 15%

Restrições à aprovação:

  • A soma das parcelas ponderadas não pode ser inferior a 9,5 (em 20) valores;
  • A componente teórica da prova escrita não pode ser inferior a 8 (em 20) valores;
  • A componente teórica-prática da prova escrita não pode ser inferior a 8 (em 20) valores;
  • A classificação das componentes práticas é calculada no final do semestre lectivo e é aplicada a todas as épocas;
  • Os trabalhos práticos são realizados por grupos com uma dimensão máxima de 4 elementos;
  • Os trabalhos práticos serão alvo de defesa ou apresentação em aula.

 


 

última actualização: Março, 2007
página editada por: Jorge Loureiro