CÁLCULO FINANCEIRO ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA
INSTITUTO POLITÉCNICO DE VISEU
DOCENTE
RESPONSÁVEL :
ROGÉRIO
MATIAS (Departamento
de Gestão)
ANO LECTIVO 2006/07
"Não interessa o que se ensina, mas o que se aprende" (Professor José Hermano Saraiva)
|
||
|
RESULTADOS DOS INQUÉRITOS AOS ALUNOS |
Última actualização efectuada no dia 17 Set 2006 às 09:48 horas Enviar e-mail
Nesta página tornam-se públicos os
resultados dos inquéritos solicitados aos alunos, no âmbito do processo de
avaliação
dos cursos ministrados nas instituições de ensino superior portuguesas,
relativamente à disciplina e aos docentes de Ma-
temática Financeira dos cursos de Gestão de Empresas, Gestão Comercial e da
Produção e Contabilidade e Administração
ministrados na Escola Superior de Tecnologia de Viseu.
Nota:
Todos os ficheiros abaixo estão em formato PDF, pelo que requerem
software adequado.
O
Adobe Acrobat Reader,
"pesado",
pode ser
obtido aqui. Uma
alternativa muito mais "leve", ocupando
apenas cerca de 2MB depois de instalado
é o
Foxit
Reader que pode ser obtido
aqui.
Resultados dos Inquéritos aos Alunos |
||
Ano Lectivo |
Curso |
|
2005/06 | Contabilidade e Administração | |
2005/06 | Gestão Comercial e da Produção (Ilídio Silva) | |
2005/06 |
Gestão de Empresas
(Rogério Matias) Gestão de Empresas (Ilídio Silva) |
|
2004/05 | Contabilidade e Administração | |
2004/05 | Gestão Comercial e da Produção | |
2004/05 | Gestão de Empresas | |
2003/04 | Contabilidade e Administração | |
2003/04 | Gestão Comercial e da Produção | |
2003/04 | Gestão de Empresas | |
2002/03 | Contabilidade e Administração | |
2002/03 | Gestão Comercial e da Produção | |
2002/03 | Gestão de Empresas | |
2001/02 | Contabilidade e Administração | |
2001/02 | Gestão Comercial e da Produção | |
2001/02 | Gestão de Empresas | |
2000/01 | Contabilidade e Administração | |
2000/01 | Gestão Comercial e da Produção | |
2000/01 | Gestão de Empresas | |
1999/2000 | Contabilidade e Administração | |
1999/2000 | Gestão Comercial e da Produção | |
1999/2000 | Gestão de Empresas | |